quarta-feira, 4 de junho de 2008

A ajuda que é precisa, bem à nossa porta!


Por falar em ajudar os animais ... tomei conhecimento há pouco tempo desta associação - Pata Vemelha - que possui um blog onde divulga o seu trabalho e faz apelos à população em geral, nomeadamente com ajuda de medicamentos.

Como todos sabemos, os medicamentos para os animais são muitas vezes aqueles que também nós tomamos, e quantas vezes temos caixas quase inteiras para deitar para o lixo porque já passaram da validade? Se tivermos um pouco de atenção, esses medicamentos que não acabámos de utilizar, poderão ser aproveitados para doar a instituições como esta!

É que nem todos os bichanos e canitos têm as vidas boas que o Simão ou o Patudo desfrutam! E hoje em dia, o preço dos medicamentos e consultas a veterinários não está ao alcance de todos os que têm animais em casa! Por isso, espreitem lá o vosso armário de medicamentos ... quem sabe haverá lá alguma coisa que ajude a salvar uma vida!
(Foto: A minha Shibiuza :-) recolhida da rua muito pequenina, retribui-me assim, de todo o mimo que lhe dou)

1 comentário:

escorpião disse...

inda bem que fiquei a conhecer a Pata Vermelha, tb é para isto q serve a net. Encomendem merchandising, é uma bela forma de contribuir...